PR. CLAUDENILDO FURTUOSO DE ARAÚJO

Claudenildo Furtuoso de Araújo, é filho de Francisco Furtuoso de Araújo e Ermenegilda Souza de Araújo, nasceu na cidade de Lupianópolis – PR no dia 07 de julho de 1967. Nascido em berço evangélico se batizou ao 16 anos de idade na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira da cidade de Rio Claro-SP, que na época era pastoreada pelo Pr. Noel de Araújo Lima. Casou-se no dia 7 de maio de 1988 com Sandra Alves de Morais de Araújo.

Trabalhando para o Senhor Jesus ainda como presbítero, Claudenildo começou a pastorear a igreja Assembleia de Deus na cidade de São José do Rio Preto-SP no ano de 1990, e posteriormente, no ano de 2003, foi consagrado a pastor pela CONAMAD na cidade do Rio de Janeiro.

Com o passar do tempo, especificamente no dia 20 de maio de 1999, Pr. Claudenildo foi transferido para Santa Rita do Passa Quatro-SP, para pastorear uma congregação da Assembleia de Deus – Madureira, filiada ao campo de Rio Claro onde permaneceu por 8 anos. No dia 06 de janeiro de 2008 sob a presidência do Rev. Pr. Samuel de Cássio Ferreira – presidente da CONEMAD-SP, foi dada a posse como pastor presidente da Assembleia de Deus – Ministério Madureira do campo de Santa Rita do Passa Quatro – SP.

Reservar Bilhetes?