Santa Rita receberá a Fraternal 2016 do Eixo Alto Anhanguera, um dos maiores eventos gospel já realizado em nossa cidade

cartaz-oficial-fraternal-2016

Cartaz Oficial da Fraternal 2016

No dia 30 de Setembro e 01 de outubro de 2016 será realizado a Fraternal 2016 do Eixo Alto Anhanguera em Santa Rita do Passa Quatro-SP, um dos maiores eventos gospel já realizado em nossa cidade.

O Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, presidida pelo Pr. Claudenildo Furtuoso de Araújo, será a igreja anfitriã do evento que conta com o envolvimento de igrejas do ministério Madureira da região, sendo as sedes dos campos desse eixo situadas em Piracicaba-SP (Pr. e Coordenador Dilmo dos Santos), Cravinhos-SP (Pr. Daniel), Rio das Pedras-SP (Pr. Josiel), Pirassununga-SP (Pr. Elias), Porto Ferreira-SP (Pr. Reginaldo), Luiz Antônio-SP (Pr. Valdir), Batatais-SP (Pr. Narciso Décio), Ribeirão Preto-SP (Pr. David da Fé), Rio Claro-SP (Pr. Marcos), nossa cidade Santa Rita do Passa Quatro-SP (Pr. Claudenildo) e o coordenador Pr. Narciso.

O evento visa à confraternização e união entre os membros das igrejas do eixo em adoração a Deus e o evangelismo através da ministração da Palavra de Deus! Estará presente várias autoridades, em especial a presença do Rev. Pr. Dr. Samuel de Cássio Ferreira – Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira) ,  Pr. Cezinha de Madureira – Deputado Estadual de São Paulo.

No dia 30 de setembro a cerimônia de abertura será realizada às 18h30 no templo sede da AD Passa Quatro-SP, situada na Rua João Erbeta, 439 – Jd. Primavera; e no dia 01 de outubro o evento terá sua continuação no Country Club (Clube de Campo) a partir das 16h, com entrada FRANCA para ambos os dias. Várias caravanas estão confirmadas e estima-se um público de aproximadamente 3 mil pessoas prestigiando o evento.

Estará louvando o grupo Brás Adoração, a dupla Nília e Tiago, o grupo da FraJovem (jovens e adolescentes do eixo), o grupo da CIBE (grupo das irmãs do eixo), o grupo dos varões do eixo, e vários outros cantores, além do preletor da noite Pr. Alex Cardoso de São Paulo.

O evento é destinado a todos os públicos!

 

 

Reservar Bilhetes?